Leite com Chocolate


Não chores porque Fazes-me Falta
chora quando já não fizeres.
Não quero ser prodígio
para nunca mais ser demasiado.

Não quero duvidar
que viemos de longe e para sempre
desde que a Terra nasceu.

Não quero possuir a certeza
de que a tua parte de Nós
tem um martírio atroz que se perdeu.

Não posso ser tão parecida com o medo
que te faça dobrar
porque também me assusta o segredo
que o medo te vem segredar.

Não posso ser a música se não fizeste a canção.
Não posso viver das pessoas mágicas
e das suas formulas de expressão trágicas
se não tiver um chão.

Quando o tempo passa
porque esse não se pode estancar
ainda não aprendi a dizer-lhes adeus
o tempo não me consegue ensinar.

E não me consigo saber
se a conversa do nosso olhar
não me vier deslindar
Quem eu sou sem querer.

Nunca fui copo de leite
se não for com chocolate.
Jamais fui rainha
sem o Teu cheque-mate.



ps: Sim é para Nós

0 comentários: